Shakira Dá Adeus a Mais um Título do The Voice

Na última segunda feira a última integrante do Team Shakira, Kristen Merlin, subiu ao palco do programa para cantar e tentar uma vaga na grande final que acontece na próxima semana. Kristen cantou duas músicas (saiba mais aqui), mas pouco antes do começo do episódio Shakira declarou em uma entrevista feita no tapete vermelho que não tem planos de retornar ao reality (relembre aqui) que já tem Gwen Stefani confirmada com coach da 7ª temporada e Christina Aguilera que também confirmou seu retorno à 8ª.

Seria esta declaração da Shakira uma despedida e de certa forma uma previsão do que estaria por vir? A resposta desta pergunta provavelmente ninguém saberá responder, mas de fato Shakira se despediu do posto de campeã da sexta temporada do programa na última terça feira após a eliminação de Kristen.

Assim como aconteceu com Sasha Allen na quarta temporada, a colombiana conseguiu levar uma cantora até a semi final, sendo eliminada nesta etapa. Embora não tenha mais nenhum candidato em seu time Shaki continua no programa na próxima semana assistindo às performances de Josh Kaufman (Team Usher), Christina Grimmie (Team Adam), Jake Worthington (Team Blake).

Embora Shakira tenha confirmado que não pretende continuar como coach do programa, isto deve entristecer apenas aos fãs do programa e não aos fãs da cantora que que junto com o anuncio de saída disse que entrará em turnê mundial em breve.

Confira algumas imagens de Shakira no episódio de ontem:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS