Folha de São Paulo Destaca o Movimento Volta Waka Waka

A folha de São Paulo destacou na coluna Hashtag ontem a tarde um movimento que aconteceu nas redes sociais e ficou conhecido como Volta Waka Waka.

O movimento que aconteceu devido ao desapontamento dos brasileiros com o clipe de We Are One, música oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, que foi divulgado durante a manhã. Confira a publicação feita pelo colunista Ygor Salles.

Volta Waka Waka:
A Fifa divulgou nesta sexta-feira o clipe de “We Are One”, a música oficial da Copa do Mundo.

A música em si, interpretada pelos americanos Pitbull e Jennifer Lopez e pela brasileira Cláudia Leitte, já era conhecida desde o mês passado. Já naquela época, não agradou muito. O clipe, até então não oficial, só mostrava Cláudia Leitte por seis segundos, o que chegou a ser motivo de chacota.

Desta vez, tem mais Brasil na música. Cláudia Leitte aparece bem mais, o Olodum fez uma participação e há diversas imagens de grandes jogadores que passaram pela seleção brasileira.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TGtWWb9emYI?feature=player_embedded&w=640&h=360]

Mas, se você ainda assim não gostou, saiba que não está sozinho.

As críticas são canalizadas através da comparação com a música oficial da Copa de 2010, “Waka Waka”, da colombiana Shakira. A comparação fez com que o termo Waka Waka chegasse na tarde de hoje aos trending topics do Brasil no Twitter –num movimento até maior do que o feito pelo termo We Are One.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pRpeEdMmmQ0?feature=player_embedded&w=640&h=360]

Se você também não gostou da música tema da Copa deste ano, nunca e demais lembrar que além de Waka Waka, você pode ouvir La La La (Brasil 2014) que conta com a parceria de Carlinhos Brown, foi feita por Shakira especialmente para a Copa e integra o álbum One Love, One Rhythm – The 2014 FIFA World Cup™ Official Album.

O Shakira Brasil apenas posta este tipo de notas com o objetivo de passar as informações relacionadas a colombiana, e respeitamos e admiramos o trabalho de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte que sempre se declarou fã de Shakira como é possível ver na foto abaixo:

Shakira e Cláudia Leitte

Fonte: Folha de São Paulo

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS