Shakira Consegue Mais Views com La La La (Brazil 2014) que Pitbull, JLo e Cláudia

Hinos trocados? Rainha da Copa? Volta Shakira? Pedidos atendidos?
Impossível não utilizar estes termos quando o assunto é o hino oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 e o clamor dos fãs de futebol pelo retorno de Shakira ao evento.

O fato é que desde o dia 16 de Maio quando foi revelado oficialmente o clipe de We Are One, tema oficial da Copa do Brasil, o público demonstrou grande insatisfação com o vídeo. Principalmente o público brasileiro que dizia que o clipe não representava o Brasil e muito menos o evento, que conta com a participação de seleções de todos as raças, etnias, credos e continentes.

Desde então os internautas pediam cada vez mais o retorno da colombiana, que embora tenha a faixa La La La (Brazil 2014) incluída no álbum oficial da copa, não é dona do tão visado hino este ano. Alguns sites como a Folha de São Paulo e o Huffington Post de Nova York citaram o pedido do público por seu retorno ao evento.

Shakira então não deixou o público na mão e gravou o clipe para a La La La (Brazil 2014) que estreou ontem em seu canal oficial da VEVO. O clipe que além de ser uma homenagem ao Brasil retrata de uma maneira bem sofisticada algumas características de nosso país de todas as outras nações que vão participar da Copa. Carlinhos Brown que canta o trecho inicial da canção também está presente no clipe assim como Gerard Piqué, o pequeno Milan filho da cantora e Gerard e alguns dos maiores nomes do futebol mundial atual como Neymare Messi.

Portanto, o sucesso já era evidente e se depender dos internautas, a Copa do Mundo Brasil 2014 já tem um novo hino que em suas primeiras 24 horas de exibição no YouTube alcançou incríveis 6.010.000 visualizações, contra 1.040.000 de views do hino oficial We Are One.

A surpresa é maior pela fato da canção da Shakira não ser o tema principal, além de que em likes (curtidas) e deslikes (não curtidas), a canção da colombiana tem um número de curtidas bastante favorável com 96% de aprovação, algo não visto com a faixa cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte que tem apenas 72% de aprovação.

Assista mais uma vez e compartilhe em todas as suas redes sociais, pois além de alegrar os fãs e os amantes de futebol, o clipe de La La La (Brazil 2014) foi produzido em parceria com a Activia e a World Food Programme e vão ajudar a levar alimentação escolar de qualidade às crianças mais necessitadas de várias partes do mundo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w&w=560&h=315]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS