Shakira Lança Clipe de La La La (Brasil 2014), a Versão em Espanhol

No último dia 22 de Maio Shakira lançou o clipe de La La La (Brazil 2014), faixa em inglês que integra a versão Deluxe do álbum Shakira vendida nos Estados Unidos e o álbum oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (Relembre aqui).

Em poucos dias o clipe já havia alcançado mais de 50 milhões de visualizações e se tornado mais popular do que We Are One, hino oficial da Copa cantado por Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte (Saiba mais aqui).

Hoje Shakira liberou a versão em espanhol do clipe que conta com a mesma temática, praticamente as mesmas cenas e as únicas diferenças perceptíveis são as partes cantadas em espanhol por Shakira. O vídeo também conta com a participação do brasileiro Carlinhos Brown, com que ela divide os vocais da canção, e com diversos jogadores mundialmente famosos como os espanhóis Gerard Piqué e Cesc Fàbregas, os argentinos Leonel Messi e Sérgio Aguero, os colombianos Falcao García e James Rodriguez, o fracês Éric Abidalpor fim o craque brasileiro Neymar Jr. Embora o clipe conte com uma seleção de craques, a presença mais especial e inusitada é apresentada no instante 1:58, quando Milan Piqué Mebarak filho da cantora joga bola com um elefante.

La La La (Brasil 2014) em espanhol está presente na versão Deluxe internacional do álbum Shakira, que você pode comprar nas principais lojas do Brasil ou no ITunes.