Shakira Lança Clipe de La La La (Brasil 2014), a Versão em Espanhol

No último dia 22 de Maio Shakira lançou o clipe de La La La (Brazil 2014), faixa em inglês que integra a versão Deluxe do álbum Shakira vendida nos Estados Unidos e o álbum oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (Relembre aqui).

Em poucos dias o clipe já havia alcançado mais de 50 milhões de visualizações e se tornado mais popular do que We Are One, hino oficial da Copa cantado por Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte (Saiba mais aqui).

Hoje Shakira liberou a versão em espanhol do clipe que conta com a mesma temática, praticamente as mesmas cenas e as únicas diferenças perceptíveis são as partes cantadas em espanhol por Shakira. O vídeo também conta com a participação do brasileiro Carlinhos Brown, com que ela divide os vocais da canção, e com diversos jogadores mundialmente famosos como os espanhóis Gerard Piqué e Cesc Fàbregas, os argentinos Leonel Messi e Sérgio Aguero, os colombianos Falcao García e James Rodriguez, o fracês Éric Abidalpor fim o craque brasileiro Neymar Jr. Embora o clipe conte com uma seleção de craques, a presença mais especial e inusitada é apresentada no instante 1:58, quando Milan Piqué Mebarak filho da cantora joga bola com um elefante.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-befR4wHsjQ]

La La La (Brasil 2014) em espanhol está presente na versão Deluxe internacional do álbum Shakira, que você pode comprar nas principais lojas do Brasil ou no ITunes.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS