Rainha das Copas? Nome de Shakira é o Mais Buscado Durante o Mundial

O sucesso de Shakira com os mundiais não é só de longa data, mas também tem sido extremamente comentado. Responsável por Waka Waka, hino da Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e por duas versões alternativas de Hips Don’t Lie e Dare (La La La) , para as copas da Alemanha e do Brasil, respectivamente, a colombiana que já era queridinha de um público bastante significativo caiu de vez nas graças do povo.

O que talvez fosse tido até então como “recalque” de fãs descontentes que ainda saudosos não se desapegaram da mágica chiclete de Waka Waka, foi provado desta vez por números. Os questionamentos sobre a sua  ausência no mundial de 2014, que teve início no último dia 12 com a cerimônia de abertura no estádio do Itaquerão, segundo o site  Apita Brasil (uma plataforma que ajuda a compreender quais são os principais temas e assuntos comentados pelos brasileiros em relação à Copa do Mundo) tem sido uma febre.

O nome de Shakira aparece constantemente no site e curiosamente, é o único nome de uma cantora pop a integrar a lista, desbancando até mesmo as intérpretes do hino oficial, Cláudia Leitte e Jennifer Lopez.

Abastecido automaticamente a cada hora por milhares de menções espontâneas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google +, a ferramenta funciona como um termômetro que categoriza, agrupa e interpreta a voz dos torcedores brasileiros.

Alguém ainda tem alguma dúvida de que ela é a rainha dos mundiais? (E dos torcedores?). Assista mais uma vez ao hit ‘La La La (Brazil 2014)’: