Enquanto a Copa Rola No Brasil, Shakira Continua em Miami

A Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 teve seu ponta pé inicial no dia 12 de Junho com a cerimônia de abertura na Arena Corintians em São Paulo. E a ausência de Shakira no país do futebol tem deixado seus fãs um tanto frustrados.

Muita coisa já aconteceu nesta Copa. O clipe La La La (Brazil 2014) recebeu um #VEVOCertified, a última campeã Espanha, seleção pela qual Gérard Piqué (companheiro da cantora) joga foi eliminada já na primeira fase. A Colômbia tem surpreendido com seus jogos tendo um rendimento ótimo e bem acima do esperado. Mas o que todos querem saber é “onde está a Shakira?“.

Mesmo que de longe, a colombiana tem se demonstrado bem presente durante os jogos deste mundial. Ela acompanha fielmente todos os jogos e faz questão de comentar tudo em suas redes sociais, onde já chegou a mandar até mesmo uma mensagem em português torcendo pela seleção brasileira (relembre aqui).

Pois eis que após muitos rumores criados e espalhados por sites de grande credibilidade como o UOL, Shakira deu o ar de se sua graça. Infelizmente não no Brasil, mas sim em Miami, nos Estados Unidos. Onde ela continua disfrutando de alguns dias de férias.

Ela onde foi fotografada ontem com alguns fãs enquanto fazia compras em um shopping em Miami. Confira algumas fotos:

A cantora teve sua última aparição em público no dia 17 de Junho na mesma cidade, um dia após supostamente ter gravado um novo vídeo clipe (saiba mais aqui).

Mesmo com a ausência de Shakira que tem feito um grande esforço para não aparecer em público nos últimos dias, vários meios de comunicação já confirmam sua presença na cerimônia de encerramento da Copa que acontece no próximo dia 13 de Junho no Maracanã. Embora valha a pena ressaltar que isto ainda não foi confirmado pela colombiana e nem por sua equipe.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS