Shakira Revela Que Desistiu de Vir ao Brasil

Atualizado em 02/07/2014: “Pode Comemorar: FIFA Confirma Shakira na Festa de Encerramento da Copa: http://shakirabrasil.com/?p=21748”

Há alguns dias atrás, Shakira concedeu uma rápida entrevista por telefone à rádio alemã SWR3 onde falou sobre muitos assuntos, mas principalmente sobre a Copa do Mundo. E revelou detalhes que podem decepcionar muito seus fãs brasileiros que tanto torcem por sua vinda ao país para a cerimônia de encerramento do mundial.

Logo no início da entrevista a colombiana revela que desistiu de vir ao Brasil acompanhar Gerard Piqué:

Eu iria para o Brasil, mas não vou mais. Você sabe, a Espanha foi eliminada infelizmente.

Shakira também revelou que assistiu aos jogos em casa com a família e amigos, que vestiu a camiseta da Colômbia e que o filho Milan ama futebol e tem seus próprios equipamentos.

Ao ser questionada sobre o significado do trecho “lego” que canda durante La La La (em todas as suas versões) veja o que ela respondeu:

Eu não sei… Eu já inventei coisas que nem eu sei como inventei… Soava bem, você sabe.

Shakira também revelou que Milan está sempre jogando futebol e por isso participou do vídeo de La La La (Brasil 2014).

Quando eu estava gravando no set ele veio me visitar então eu o vi chutando a bola, ele está sempre chutando a bola, ele ama futebol como eu disse antes. Então eu perguntei ao diretor se poderíamos incluí-lo, pois era a coisa certa a ser feita. Ele é uma parte da Copa do Mundo. Ele jamais teria nascido se não fosse por causa da última Copa do Mundo. Então ele é a “Criança da Copa do Mundo”.

Ele nasceu por causa de “Waka Waka” eu escrevi esta canção e foi quando eu conheci seu pai. E foi tudo por causa da Copa do Mundo. Então para mim é tudo tão simbólico e tão poético.

Para terminar a entrevista Shakira revelou o seguinte:

A verdade é que estamos todos muito chateados. Por que uma das melhores coisas para ele [Gerard Piqué] era ir para a Copa do Mundo e ir para as finais, mas isso não é mais possível.

Clique aqui para escutar à entrevista completa.

Assista ao clipe de La La La (Brazil 2014) que já ultrapassa 178 milhões de visualizações até o momento.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w&w=560&h=315]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS