Pode Comemorar: FIFA Confirma Shakira na Festa de Encerramento da Copa

Mesmo que recentemente a própria Shakira tenha dito que não viria mais ao Brasil pois estaria muito decepcionada com a eliminação da Espanha (e de seu namorado Gerard Piqué) na primeira fase, a FIFA acaba de confirmar em seu site oficial a participação da colombiana na festa de encerramento da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

A final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 será precedida por um espetáculo musical extraordinário, e o time de grandes artistas escalados para a cerimônia de encerramento acaba de ser anunciado. Santana, Wyclef e Alexandre Pires subirão ao palco do Maracanã às 15h20 do dia 13 de julho para agitar o público com a música “Dar Um Jeito“, hino oficial do Brasil 2014, enquanto Shakira marcará presença em sua terceira Copa do Mundo da FIFA consecutiva, cantando “La La La (Brazil 2014)” ao lado de Carlinhos Brown. A estrela da música brasileira, Ivete Sangalo dará um tempero local ao espetáculo, apresentando um medley de famosas canções nacionais, com participação especial de Alexandre Pires.

“Estou emocionada de poder cantar minha música La La La (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA”, disse Shakira. “Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles.”

Então enquanto a tão esperada cerimônia do dia 13 de Julho não chega, assista ao fantástico vídeo de “La La La (Brazil 2014)” que já possui quase 200 milhões de visualizações:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w&w=560&h=315]

Créditos: @ShakiraGallery
Fonte: FIFA

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS