Shakira Agradece aos Fãs Por Ser Convidada Para o Encerramento da Copa

Até ontem a participação de Shakira na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 era uma incógnita. Muitos meios de comunicação diziam que ela viria, outros diziam que ela não viria, até mesmo a própria cantora confirmou que não viria.

Esta semana Shakira finalmente recebeu o tão esperado convite por parte da FIFA e claro, a colombiana disse sim. Shakira que irá cantar seu mais novo single “La La La (Brazil 2014)” em parceria com Carlinhos Brown, utilizou usas redes sociais para agradecer ao apoio dos fãs e dizer que foi por isso que conseguiu ser convocada para a cerimônia de encerramento que acontece no próximo dia 13 de Julho no Maracanã.

Muito obrigado pelo incrível apoio a Lalala/Dare. Vou me apresentar na cerimônia de encerramento no Brasil e vocês galera, me levaram até lá!!!

//platform.twitter.com/widgets.js

O clipe de La La La (Brazil 2014) agradou tanto ao público que fez mais sucesso que o de We Are One, o oficial do mundial interpretado por Pitbull, Junnifer Lopez e Cláudia Leitte. Isso chamou a atenção da FIFA que convidou Shakira para participar de sua terceira Copa do Mundo seguida.

Assista ao clipe mais uma vez:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w&w=560&h=315]

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS