Shakira Participa do Programa Despierta America e Já Está a Caminho do Brasil

Shakira participou na manhã de ontem (09/07) do programa Despierta America, a versão do Good Morning America voltada para o público latino e que também é líder de audiência nos Estados Unidos. A participação de Shakira foi desde os estúdios do programa em Miami na Flórida onde se concentram a maioria dos latinos que vivem no país.

A colombiana começou com um vídeo bem divertido, onde a fingiu ser a diretora do programa e conversou com uma das apresentadoras que disse ser sua fã a muito tempo e amiga pessoal de seu irmão Tonino e sua família. Tudo embalado ao som de La La La (Brazil 2014), canção que ela cantará no próximo domingo na festa de encerramento da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 no estádio do Maracanã (saiba mais aqui).

Logo no início uma das apresentadoras tocou num assunto que não agrada muito a Shaki, o início de sua carrei na Colômbia com a canção Magia da qual ela não se orgulha muito, mas como não poderia ser diferente ela soube lidar com a situação com bom humor.

Um dos assuntos abordados durante o segundo bloco do programa foi a participação da colombiana na festa de encerramento do mundial e quando a apresentadora perguntou sobre seu filho Milan veja só o que ela respondeu:

Ele está em casa, eu vou à uma entrevista e depois vamos ao mundial. E ele fez assim com o pé [gesto como se estivesse chutando uma bola]. Ele é apaixonado pelo futebol e passa o dia inteiro chutando a bola. Ai meu gordinho, mas ele também adora os livros. Gosta muito, as vezes o encontro sozinho lendo.

Em relação a herança artística a mamãe e se ele já canta algo, Shaki revelou o seguinte sobre o pequeno:

Ele faz assim com a mão, como se estivesse com um microfone e faz “ah ah ah”.

Então brasileiros se preparem pois ela pode desembarcar hoje ou amanhã em algum voo vindo de Miami no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.

Shakira também falou sobre sua recente viagem que fez com a família à Cancún no México e enquanto isso um VT a passava exibindo imagens de sua viagem, até mesmo da cantora tomando banho no mar com seu namorado Gerard Piqué. Mas ela preferiu não se aprofundar nesse assunto e disse que foi uma viagem só de papai e mamãe.

Já no terceiro bloco do programa a apresentadora disse que sentiram muito sua falta na abertura do mundial e que o público pediu muito para que ela participasse do evento, então a estrela colombiana voltou a repetir:

Pelo meu público estarei ali, é graças a vocês. Não estava nos planos e por esse motivo não seria possível que eu cantasse na final, mas o público insistiu tanto que me levou até isso. E digo de coração muito obrigado e estou muito feliz. Quando me chamaram da FIFA para cantar na final do mundial eu disse “uhul” e preciso agradecer ao meu público, ao apoio que deram a canção [La La La (Brasil 2014)] que já está quase alcançando 200 milhões de visualizações na internet e isso tudo é por causa do meu público, da gente que me acompanha e cuida de mim.

Neste bloco Shakira também falou sobre como acompanhou e vibrou com a seleção colombiana no mundial e que estava feliz pela melhor atuação da Colômbia na Copa e em relação a eliminação de Piqué e da Espanha revelou que tem sua própria forma de consolar ao namorado.

Já no quarto e penúltimo bloco Shakira relembrou um pouco da Copa da África e do álbum Sale El Sol. Na época do lançamento do álbum ela queria consultar ao “Polvo Paul” para saber se lançava um single ou outro, porém ele estava muito estressado e não poderia atendê-la e depois de mais ou menos um mês ele morreu.

Ainda neste bloco Shakira participou de uma brincadeira com um Chicharito Vidente, onde equipada com arco e flecha e com os olhos vendados teria que dar um tiro certeiro e acertar a bandeira da seleção que seria campeã do jogo de ontem na Copa do Brasil, Argentina ou Holanda.

Shakira acertou bem no meio e acertou no desenho de uma bola, e para não perder seus créditos com os fãs de nenhuma das seleções vibrou dizendo o seguinte:

Ganha o futebol, ganha o futebol!

Já no fim de sua participação, Shakira falou ao vivo com um fã emocionado através de um link que estava na praia de Copacabana no Rio de Janeiro e se emocionou por poder falar com ele. Ainda através do link foram exibidas imagens de muitos fãs (inclusive brasileiros) cantando La La La e Waka Waka, e mandando beijos e recados para Shakira.

A barranquillera quase não segurou a emoção e quase derramou lágrimas com tantas demonstrações de carinho pelos fãs brasileiros e pelos estrangeiros presentes no país.

Essas demonstrações de carinho são o que ao final do dia… são o alimento..

Assista abaixo aos cinco vídeos da participação de Shakira no programa em ordem cronológica:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=PLtVPIP_QlqJIda_45pJxvRCJeesL8zkM4&w=640&h=360]

Durante sua longa participação, Shakira não desgrudou de um lindo chihuahua que carregou no colo pelo estúdio. Confira algumas fotos:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS