Shakira viaja a Barranquilla para gravar o clipe de “La Bicicleta”

No último dia 18 Shakira chegou a sua cidade natal Barranquilla na Colômbia para gravar o clipe da música “La Bicicleta” uma parceria da cantora com o também colombiano Carlos Vives.

Antes de sua chegada a cidade já estava eufórica aguardando sua artista mais famosa e os ônibus já davam boas vindas à Shakira.

13245298_572857969553664_320818568225558726_n

Shak deixou Barcelona na Espanha aonde mora na tarde do dia 19, mas antes de chegar ao seu destino ela fez uma escala em Miami e tirou uma foto com um fã mirim.

Aeroporto de Miami (18-05-2016)

Shak chegou ao aeroporto International Ernesto Cortissoz em Barranquilla por volta das 23:30 do dia 18 e já era esperada por vários paparazzi.

Em seguida ela seguiu para seu apartamento na cidade onde se encontrou com amigos e parentes.

Na manhã seguinte a estrela colombiana já estava pronta para as primeiras gravações de “La Bicicleta” e foi fotografada na garagem do prédio já usando o primeiro figurino o do clipe.

01

As primeiras filmagens foram feitas em Puerto Velero em uma praia com Shakira, Carlos Vives e suas bicicletas.

Já no dia 20 durante o segundo dia de gravações, a dupla seguiu com toda sua equipe para o Parque Rosado. Onde além de gravar o clipe Shakira tirou foto com fãs e deu algumas entrevistas.

Ainda durante o segundo dia de gravações mas com cabelo e figurino diferente a Barranquillera foi pedalar pelas ruas da cidade e aproveitou para visitar o Colégio La Enseñanza em que estudou quando era criança.

Já no final da tarde após um longo dia de gravações a dupla seguiu rumo outra praia curtiram o por do sol jogando uma partida de futebol. Carlos com a camiseta do FC Barcelona e Shak com a camiseta do Club Junior FC de Barranquilla.

Depois do futebol eles trocaram mais uma vez de figurino e seguiram para a última etapa de gravações, que ao parecer seria uma festa e assim foram até às 03:00 da madrugada do dia 20 para o dia 21.

La Bicicleta” será lançada no próximo dia 27 de Maio e estará a venda nas principais plataformas digitais.

Fontes: Twitter (@BarranquillaBAQ), El Heraldo, Shakira Argentina