7 razões de porque o clipe de La Bicicleta será seu favorito

1 – O Ritmo: Ninguém pode colocar em dúvida que esta é a canção do verão (no hemisfério norte).

A fusão de ritmos como o vallenato e o reggaetón chegaram no momento exato para musicalizar as festas, passeios e academias nesta época do ano.

2 – Um passeio inesquecível: O fato de que Shakira e Carlos juntaram-se na terra onde nasceram é a desculpa perfeita para apreciar a bela paisagem que oferece o país do café.

A bordo de suas bicicletas, obviamente, as estrelas nos mostram os benefícios do local.

3 – Mostram suas raízes: O mundo inteiro tem a oportunidade de ver o como são Barranquilla e Santa Marta, onde nasceram Shak e Carlos, respectivamente, e também seu povo, suas tradições e seu calor.

4 – Zumba mania: Antes do lançamento do clipe, La Bicicleta já havia se tornado uma música indispensável em qualquer aula de Zumba. Agora, nós sabemos quais foram os passos de dança que Shakira escolheu para expressar.

5 – O futebol: Como se já não bastasse, temos também um pouco de futebol, uma paixão de Carlos e algo que Shakira já está mais do que familiarizada.

Enquanto ela aparece com a camiseta do Junior de Barranquilla, ele usa a do Club Unión Magdalena.

6 – Um grande diretor: La Bicicleta foi gravada sob a direção do grande amigo e cúmplice de Shakira, Jaume de Laiguana, diretor de vários de seus clipes como: No, La Pared, Gitana, Loca, entre outros.

Vocês teriam dúvidas de que daria certo?

7- Uma grande colaboração: Não podemos deixar de ressaltar que o fato de que dois ícones colombianos tenham se unido pela primeira vez, ajuda a retratar seu país e a todos os latinos neste projeto.

Assista ao clipe:

Créditos: E! Latin America

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS