Conheça as novas fragrâncias Summer Rock! by Shakira

A linha de perfumes Rock! by Shakira acaba de ganhar dois novos integrantes que chegam as lojas do Brasil em Agosto para arrancar suspiros e deixar como marca registrada um aroma fresco e marcante que só os perfumes da Shakira trazem.

A força do rock e a energia do verão unidas agora em uma nova edição limitada de Shakira: Summer Rock. Dois perfumes refrescantes e atrevidos que chegam ao palco para fazer o público vibrar mais do que nunca!

Summer Festival – Fruity Vibes e Summer Festival – Sweet Candy, são as duas fragrâncias que compõem esta coleção. Repletas de cores e personalidade, chegam com um ritmo refrescante e contagioso que respira a força do rock de Shakira. Uma elevada dose de diversão, amizade e felicidade em uma coleção de perfumes feita para viver momentos inesquecíveis.

Feitos para brilhar!
O rosa fúcsia e o laranja eletrizante são as vibrantes cores escolhidas para transmitir a energia dos perfumes Summer Rock! by Shakira. O icônico frasco em forma de guitarra, marca de identidade desse universo de fragrâncias, é envolvido por uma embalagem brilhante e cheia de cores. Um design original e moderno que brilha com a mesma intensidade e energia das melhores canções de Shakira.

Summer Festival Orange
Floral, Frutada

Nas primeiras notas, o jovem e radiante frescor da tangerina é destacado pela brilhante pimenta rosa, unindo-se à ácida sedução da lichia. Seu lado mais feminino funde-se com as peônias e um buquê floral de jasmim e gardênia. Para terminar a melodia, um contraste entre a hipnótica sensualidade do patchuli é envolvido pelos acordes de fava tonka e musk, tornando esse perfume uma fragrância duradoura na pele.

Summer Rock! Fruit Vibes

Summer Festival Pink
Floral, Frutada

Todo o frescor do Verão concentrado em um vibrante sorvete de limão. Seu toque de cor faz lembrar um festival de frutas com a amora e a framboesa envolvidas por um feminino e moderno buquê de flores com a magnólia irradiando luminosidade e uma transparente e refrescante fragrância floral. A nota de fundo, de musk e madeira, é combinada com um quente acorde oriental repleto de sensualidade e com uma forte personalidade.

Summer Rock! Sweet Candy

Perfeitos para qualquer ocasião!
As duas novas fragrâncias chegarão as lojas do Brasil no mês que vem em embalagens de 30ml que são compactas e perfeitas para você levar para qualquer lugar e usar a em qualquer ocasião.

Preço sugerido: R$ 69,90 (30ml – cada)

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS