Blogueira questiona efeito do clipe de La Bicicleta e se dá mal

O clipe de “La Bicicleta” lançado a pouco mais de um mês já rendeu a Shakira e Carlos Vives mais de 50 milhões de visualizações, e logo no primeiro dia de seu lançamento algo que chamou atenção entre os fãs foi o efeito acinzentado que o diretor Jaume de Laiguana utilizou para dar um ar mais vintage e nostálgico as bela paisagens de Barranquilla e Santa Marta.

Esse efeito deu tanto o que falar nas redes sociais que a blogueira colombiana Jeessi Cohen resolveu editar o clipe e mostrar como o vídeo ficaria sem o efeito acinzentado. Jessi publicou o vídeo com as cores bem mais vivas em sua conta no Vimeo.

Algumas horas depois, o vídeo criado pela blogueira já era notícia em diversos sites, mas o que ela não esperava era que o vídeo fosse bloqueado por infringir os direitos autorais, e que seu blog fosse ficar fora do ar devido a grande quantidade de acessos dos fãs que queriam assistir ao clipe “mais colorido”.

Este erro era exibido todas as vezes que os fãs tentavam acessar o blog de Jessi.
Este erro era exibido todas as vezes que os fãs tentavam acessar o blog de Jessi.

Vale a pena ressaltar que se esse tom acinzentado está presente no clipe não é atoa, teve um propósito. Shakira é amiga do diretor e já teve vários de seus clipes dirigidos por ele e com certeza não confiaria a direção de um clipe tão especial como o de “La Bicicleta” a alguém que ela não admirasse.

Jaume de Laiguana que é um homem de muito bom gosto, além de dirigir vários clipes de Shakira também foi diretor artístico da Oral Fixation World Tour que aconteceu entre 2006 e 2007, e dirigiu clipes de outros artistas famosos como Alejandro Sanz e Enrique Iglesias.

Então fica a dica, se você é realmente fã da Shakira, assista aos clipes originais postados no canal oficial ShakiraVEVO, ou quando for uma parceria como a com Carlos Vives, assista ao clipe do canal oficial do cantor em questão!

Fonte: Al Día Colombia | jeessicohen.com

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS