Shakira está em negociação para ser coach do The Voice México

Miguel Ángel Fox que é produtor da versão mexicana do The Voice revelou durante uma entrevista que Shakira estaria em negociação com a Televisa para se tornar uma das técnicas da sexta temporada do programa.

“Shakira está muito interessada e pode ser no próximo ano, mas depende de vários fatores. O primeiro? Se poderemos pagar o quanto custa. O segundo, como em todos é que a empresa (Televisa) dê sinal verde para fazer a sexta temporada”.

“Shakira tem tudo para estar no La Voz México. Ainda que se leve em conta que a temporada que ela fez nos Estados Unidos foi uma das que teve menos audiência, pode ser porque ela estava concentrada na participação em um idioma que não era o seu, e aqui isso pode mudar, porque não é o mesmo nos Estados Unidos que na América Latina”.

Ao contrário do que o produtor do programa disse durante a entrevista, as duas temporadas em que Shakira participou nos Estados Unidos tiveram ótimos índices de audiência, com uma média de 4.8 pontos na 4ª temporada e de 4.7 pontos na 6ª temporada. Tendo em vista que o maior indicie de audiência atingido em todas as temporadas do programa foi de 6.0 pontos e menor audiência 3.4 os índices alcançados pelas temporadas que Shakira participou foram considerados muitos bons.

Relembre quando Shakira e Blake Shelton cantaram Medicine na sexta temporada do The Voice Estados Unidos.

Vale a pena lembrar também que em janeiro deste ano a produção do La Voz México já havia informado que estava em negociação com a cantora colombiana para a quinta temporada do programa que chegou ao final neste domingo.

Fonte: La Tarde México

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS