Shakira na abertura das Olimpíadas Rio 2016? Site britânico diz que sim!

É esperado que cerca de 900 milhões pessoas assistam ao show de abertura das Olimpíadas do Rio na sexta-feira (05) à noite e os ensaios estão a todo o vapor. Esta semana aconteceu um ensaio geral da abertura, porém muita coisa não foi autorizada a ser divulgada, mas o site britânico Daily Star revelou alguns detalhes.

Eles confirmaram a presença de Shakira como atração da abertura dos jogos do Rio e também disseram que a modelo brasileira, e também contratada da Oral B, Gisele Bündchen participará.

Mas Gisele pode não ser a única estrela fazendo uma aparição este ano, o furacão colombiano Shakira poderia estar na cidade.

Ela abriu a Copa do Mundo de 2014, então o que a impede de fazer o mesmo com os Jogos Olímpicos?

Vale a pena ressaltar que Shakira não possui nenhum trabalho próprio em andamento no momento e que nada foi confirmado pela mesma ou pelos organizadores do evento.

Com certeza a presença de Shakira agregaria muito ao evento já que ela é mais do que experiente em apresentações em eventos esportivos mundiais. Relembre as performances de Shakira nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014.

Hip’s Don’t Lie no encerramento da Copa de 2016 na Alemanha.

She Wolf, Hip’s Don’t Lie e Waka Waka (This Time For Africa) na abertura da Copa de 2010 na África do Sul.

Waka Waka (This Time For Africa) no encerramento da Copa de 2010 na África do Sul.

La La La (Brazil 2014) com Carlinhos Brown no encerramento da Copa de 2014 no Brasil.

Fonte: Daily Star