Shakira contraria as expectativas e não comparece ao show de Beyoncé

Durante os últimos dias criou-se uma enorme expectativas em relação a uma possível participação de Shakira no show de Beyoncé que aconteceu ontem a noite em Barcelona.

O rumou chegou a ser ferventado por um tweet da produtora do evento (Live Nation) que indicava a possível participação para de Shak para o primeiro live de Beautiful Liar da história.

Não foi desta vez que os fãs puderam ver Shakira e Beyoncé cantando juntas ao vivo, pois a colombiana contrariou as enormes expectativas que os Shakfans e a Beyhive criaram nos últimos dias e não subiu ao palco para cantar e nem ao menos foi ao show para prestigiar sua amiga.

Na tarde de ontem enquanto Beyoncé ensaiava para sua Formation World Tour, Shakira passeava pelas ruas de Barcelona com seu companheiro Gerard Piqué e seus filhos Milan e Sasha.

Sempre que houve um show de algum de seus artistas favoritos, Shakira fez questão de pelo menos assistir como foram o caso dos shows de Madonna com sua Rebel Heart Tour, Coldplay com a A Head Full of Dreams Tour, U2 com a iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour e Maná com quem ela chegou a subir ao palco para cantar “Mi Verdad” durante a Cama Incendiada Tour.

Shakira Piqué Coldplay

Shakira e Gerard Piqué durante o show da banda U2 com a iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour em Barcelona.

Shakira, Piqué e Madonna

Shakira e Gerard Piqué com Madonna nos bastidores da Rebel Heart Tour em Barcelona.

PhotoGrid_1465204723089-573x300

Shakira e Gerard Piqué se divertindo durante o show da banda Coldplay com A Head Full of Dreams Tour em Barcelona.

Shakira cantando Mi Verdad com a banda Maná durante a Cama Incendiada Tour em Barcelona.

Já que nossa Diva nem foi ao show da Diva americana a única coisa que nos resta é imaginar o motivo, e assistir novamente ao clipe de Beautiful Liar e babar vendo as duas dançando e cantando juntas.