Sean Paul revela que gravou música com Shakira produzida por David Guetta

O cantor jamaicano Sean Paul está colhendo os frutos de seu mais recente sucesso, a colaboração com a cantora e compositora australiana Sia, na canção “Cheap Thrills” que alcançou o topo do Billboard Hot 100 que é a mais importante parada musical dos Estados Unidos.

Como resultado deste sucesso, ele acaba de assinar um contrato milionário com a Island Records e falou com a revista Billboard sobre seus novos projetos que incluem uma parceria com Shakira em uma música produzida por David Guetta.

Sobre a parceria com Shakira ele já até revelou o possível nome da música:

Estive trabalhando com muitos produtores diferentes – Da Beat Freaks sendo um deles. Eu posso falar sobre uma música que fiz com Shakira recentemente. Eu queria trabalhar com ela há um longo tempo e é uma produção de David Guetta. Eu acho que vai se chamar “Temple“. É mais ao estilo dancehall e música dance eletrônica. David Guetta colocou seu toque especial nisso. Ele é um produtor muito incrível. Bem quando eu achei que não poderia encontrar um gancho melhor que este, ele encontrou um gancho melhor. Eu amo o tom da voz de Shakira. Se destaca. Ela é uma incrível dançarina e performer. Eu sempre amei garotas latinas, então eu tenho sido fã dela há um bom tempo.

O jamaicano ainda revelou um pouco mais sobre como tem sido o trabalho de Shakira para seu novo álbum.

Estou amando o ressurgimento da dancehall. Agora mesmo Shakira está trabalhando com um dos meus antigos produtores da Jamaica tentando encontrar algo intenso e o dancehall está intenso novamente.

Sean Paul é um dos mais famoso cantores de raggae e dancehall da atualidade e já trabalhou com diversos nomes da música pop como Beyoncé, Rihanna Sia, além de ter extensa lista de mais de 50 colaborações em sua carreira.

Relembre algumas destas parcerias de sucesso:







Leia a entrevista completa (em inglês): http://goo.gl/rWvOm3
Fonte: Billboard