Cantora sertaneja faz sucesso com versão em português de hit de Shakira

O sertanejo é um gênero musical que está super em alta em todo o Brasil e assim como na música pop, este estilo está revelando suas Divas. Uma dessas mulheres com personalidade forte e voz marcante que está encantando o país é a paranaense Naiara Azevedo que defende o espaço das mulheres em um gênero que há alguns anos atrás era dominado apenas pelos homens.

O que algumas pessoas não sabem ainda, é que Naiara já fez uma versão sertaneja e em português de um dos maiores hits da carreira de Shakira. As referências da nossa diva colombiana estão presentes em “Louca e Prática“, que embora não tenha a mesma letra, tem o ritmo totalmente inspirado em “Waka Waka (This Time For Africa)” que foi o hino oficial da Copa do Mundo FIFA 2010.

Embora “Louca e Prática” tenha sido lançada há mais de 2 anos, a canção está fazendo cada vez mais sucesso entre os fãs, assim como a própria cantora que está conquistando um público cada vez maior após o lançamento de seu álbum “Totalmente Diferente” que traz seu mega hit “50 Reais (Feat. Maiara e Maraisa)“, que de acordo com a própria Naiara Azevedo, retrata uma história verídica que aconteceu com ela mesma.

Siga a Naiara Azevedo nas redes sociais:

Twitter: @naiaraazevedo
Facebook: @CantoraNaiaraAzevedo
Instagram@naiaraazevedo
SnapChat: NaiaraZevedo

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS