Conheça os detalhes do dueto entre Shakira e o rapper francês Black M

O rapper francês Black M está prestes a lançar seu segundo álbum intitulado “Éternel Insatisfait” que deve chegar as lojas em 28 de Outubro. E já trabalhando na divulgação do álbum, o cantor conversou com o site Charts In France.

Blakc M falou sobre algumas das canções do álbum, mas principalmente sobre “Comme Moi” que contará com a participação de Shakira. E após ser comparado com o cantor Maître Gims que fez um dueto com a australiana Sia, veja o que ele disse:

Black M quis, como Maître Gims e seu dueto com Sia, conseguir sucesso a qualquer custo com uma estrela internacional?

“Não é como o Gims. É sobre sonhos. A gente dizia todos os dias que seria bom poder um dia pulverizar as portas e ir procurar o improvável. Ele teve Sia e eu escolhi Shakira… Mandei minhas demos para o pessoal da minha gravadora e eles adoraram” – Disse o rapper.

Black M & Shakira

Black M também revelou algo que até então muitos queriam saber, que Shakira irá cantar em inglês e francês. E além disso também revelou um trecho que será cantado pela colombiana.

Faut me laisser m’en aller
Faut me laisser, t’es condamné
Mais sache que personne ne t’aimera comme moi

Você sabe que isso me chocou. Quando ela reenviou seu trecho, eu te mostro meu telefone, tínhamos dez versões diferentes caso eu não estivesse feliz com o que eles fizeram. Na verdade, eles refizeram o trecho no qual eu queria colocar um segundo verso, por isso pedi a eles para não substituírem o trecho. E eu, na minha cabeça, eu pensava que ela queria fazer um verso do refrão. Ela refez o refrão inteiro! (Risos).

Já sobre o clipe, ele disse que será lançado no final do ano.

De repente não é mais Black M feat. Shakira, é Shakira feat. Black M! Então eu disse: “Não, espera, eu preciso reenviar para ela uma versão onde as pessoas me ouçam mais nos versos”.

Então eu reenviei para ela e ela disse: “Não, eu gosto assim como está, se não a gente cancela tudo”.

São eles que querem a todo preço o clipe… Já que eu vou dançar com Shakira estará tudo bem.

Fonte: Charts In France

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS