Gerard Piqué e Milan curtem o domingo assistindo partida de Basquete

Gerard Piqué foi um dos dos celebres espectadores durante clássica partida entre o Barcelona e o Real Madrid pela sétima rodada da Liga Espanhola de Basquetebol neste domingo (06). O zagueiro do Barça que está lesionado, não pode ajudar seus companheiros na partida entre o FC Barcelona e o Sevilla, então aproveitou a tarde para assistir ao clássico do basquete acompanhado do filho Milan de três anos.

Gerard Piqué e Milan torcendo pelo Basquetebol do FC Barcelona.

Os dois tiveram uma visão privilegiada do jogo pois estavam na primeira fila do Palau Blaugrana onde chegaram com um pouco de atraso, mas isso não os impediu de sentar ao lado de Gregor Fučka, um ex craque do basquetebol do Barça.

Milan e Gerard Piqué ao lado de Gregor Fučka, um ex craque do Basquete do FC Barcelona.

Pelo que parece, o companheiro e o filho mais velho de Shakira deram sorte ao clube catalão que venceu a partida por (85-75).

Nos últimos dias foram divulgadas informações por uma revista européia dizendo que Milan esteve internado no final do mês passado, mas com a divulgação das fotos deste jogo é possível ver que já está tudo bem com nosso pequeno príncipe do pop/esporte catalão.

Acesse www.shakirabrasil.com/galeria e veja mais fotos como estas.

Fonte: Diario Madridista