Faça parte da equipe do site Shakira Brasil

Uma nova era está chegando e por isso o Shakira Brasil está abrindo vagas para a equipe do site e das redes sociais. Se você escreve bem, tem boas ideias e disponibilidade de tempo, entre em contato conosco.

Já são mais de 10 anos de existência, e hoje o Shakira Brasil que é um dos maiores e mais populares sites de notícias sobre a diva colombiana quer você na equipe!

As vagas são para redator, colunista e administrador da galeria de fotos. Veja as características de cada uma delas e qual se encaixa melhor no seu perfil.

  • Redator

Redatores são responsáveis por atualizar o site e as redes sociais levando aos fãs as últimas notícias sobre tudo em relação a Shakira.

Pré-requisitos:
– Saber escrever de forma correta, coerente e coesa, além de boa ortografia e conhecimento em inglês e espanhol.
– Estar sempre antenado nas redes sociais e ter vontade de saber tudo sobre a vida e a carreira da Shakira.

Inscrição:
Para se inscrever a vaga de redator, entre em através do e-mail contato@shakirabrasil.com colocando no assunto a palavra “Redator” e informando seu nome completo e links de suas redes sociais. Se preferir envie um mensagem inbox em nossa página do Facebook ou Twitter.

Todos os que se inscreverem receberão nosso retorno!

  • Colunista

Os colunistas devem ótimos escritores, formadores de opiniões e escrevem as colunas do site. O colunista tem total liberdade para escrever sobre o assunto que quiser desde que envolva a Shakira.

Pré-requisitos:
– Saber escrever de forma correta, coerente e coesa, além de boa ortografia.
– Ser criativo e escrever de forma em que os fãs se identifiquem com o conteúdo e tenham vontade de interagir.
– Ter total domínio sobre o assunto em que for escrever.

Inscrição:
Para se inscrever a vaga de colunista, entre em através do e-mail contato@shakirabrasil.com colocando no assunto a palavra “Colunista” e informando seu nome completo e links de suas redes sociais. Se preferir envie um mensagem inbox em nossa página do Facebook ou Twitter.

Todos os que se inscreverem receberão nosso retorno!

  • Administrador da galeria de fotos

Os administradores da galeria de fotos são responsáveis por coletar e enviar as mais diversas imagens de Shakira e sua família para nossa galeria de fotos.

Pré-requisitos:
– Ter disponibilidade de tempo.

Inscrição:
Para se inscrever a vaga de administrador da galeria de fotos, entre em através do e-mail contato@shakirabrasil.com colocando no assunto a palavra “Administrador” e informando seu nome completo e links de suas redes sociais. Se preferir envie um mensagem inbox em nossa página do Facebook ou Twitter.

Como membro da equipe você terá todo o treinamento necessário e total apoio caso encontre alguma dificuldade. Afinal, o Shakira Brasil é um site criado por fãs para fãs e nossa missão é divulgar o trabalho da maior artista latina de todos os tempos e manter todos bem informados com notícias atualizadas e conteúdo de qualidade.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS