Mi Casa, Su Casa… O Shakira Brasil abre as portas da nova residência da colombiana

O cenário é encantador. A vista dos Pirineus, conjunto de densas montanhas que separa a Espanha da França, é de tirar o fôlego. E é nessa paisagem que Shakira pretende passar os próximos anos com sua família. O Shakira Brasil teve acesso ao detalhes da construção e a fotos do local, que promete inspirar a nossa colombiana a compor muitas canções e desfrutar de momentos únicos junto à sua família.

A construção está localizada no município de Bolvir, província de Girona e deve estar pronta já no próximo mês. A localidade é perfeita para quem procura por sossego e privacidade, já que a cidade possui apenas 300 habitantes. O lugar é reduto de figuras proeminentes, como a presidente da Coca-Cola na Europa, Sol Daurella, e a família Pujol, além de outras famílias detentoras de inúmeros recursos na Espanha.

A Construção

Segundo um dos encarregados da obra, a casa possui três andares em um terreno de quase dois mil metros quadrados. Nos fundos há um acesso que leva diretamente à garagem, com entrada direta para o porão. A partir dali, através de uma escada, é possível acessar o segundo andar, onde se encontra a cozinha, a sala de estar, a suíte principal com vista para a montanha e outro quarto menor. O terceiro piso é um loft, projetado especialmente para pequenos eletrodomésticos e possivelmente uma sala de jogos.

shakicasa2
A propriedade ainda conta com uma casa de hóspedes anexa. O acesso se dá por um belo jardim ou através de um túnel de cristal que liga as duas residências. A casa não possui piscina, já que a região é famosa por sua baixas temperaturas, até mesmo nos meses de verão. Estima-se que a nova mansão esteja avaliada em 2 milhões de euros, o que equivaleria a aproximadamente 7 milhões de reais. Segundo uma fonte, próxima à família, todas as propriedades que Shakira adquire junto a Piqué, são pagas 50% com dinheiro dele e 50% com dinheiro dela.

Nós, do Shakira Brasil, desejamos uma boa estadia à Shakira e sua família em sua nova residência e que esse belíssimo cenário presencie o nascer de maravilhosas e inspiradoras canções.

Fonte: Vanitatis.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS