Shakira consegue patrocínio multi milionário para o Barcelona

Cantora colombiana foi peça fundamental na articulação do contrato que renderá mais de 220 milhões de euros ao clube catalão.

shakira-consegue-patrocinio-multi-milionario-para-o-barcelona

A relação de Shakira com o futebol é antiga. Desde a Copa de 2006, na Alemanha, que a cantora é figura carimbada em eventos esportivos. Sua relação com o mundo da bola ficou mais profunda quando ela assumiu o romance com o zagueiro catalão, Gerard Piqué, após o Mundial da África. E parece que a colombiana tem levado esse “flerte” com o futebol cada vez mais a sério. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, a intérprete de “Chantaje” foi figura decisiva em um contrato de patrocínio da empresa japonesa Rakuten com o Barcelona Futebol Club , em que joga seu marido.

O contrato oficializado ontem (16) será de quatro anos e já começa a valer a partir da próxima temporada com cifras que chegam a 55 milhões de euros por ano mais variáveis. O time espanhol vai embolsar nesse período o equivalente a R$800 milhões. Shakira e Piqué são amigos da família de Hiroshi Mikitani, diretor executivo da Rakuten, e foram os responsáveis por concretizar essa parceria. Shakira esteve presente no jantar, em um badalado restaurante de Barcelona, para celebrar o fechamento do patrocínio. O executivo japonês compartilhou em seu twitter uma foto do encontro com a seguinte legenda:

“Jantar de celebração com o Presidente Barto, Generard e Shakira. Estamos extremamente honrados em nos tornar parceiro inovador e o maior patrocinador do Barcelona Futebol Club”.

Fontes: Twitter | La Vanguardia

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS