Shakira chega ao Chile para promover Dance, seu novo perfume

Shakira acaba de chegar ao Chile para fazer a apresentação ao público de Dance, seu novo perfume. Para que os chilenos ficassem sabendo da chegada da cantora ao país, sua equipe publicou nas redes sociais uma mensagem informando o local e o horário do evento que vinham sendo mantidos em segredo.


De acordo com o link compartilhado, o evento acontecerá no Mall Plaza Vespucio em Santiago às 18:00 (horário local). Além do Chile, a colombiana desembarca em breve também no Brasil, onde também fará a apresentação do perfume na terça-feira 06 de dezembro.

ATUALIZAÇÃO

Shakira parece estar muito feliz com seu retorno a América do Sul. A cantora que chegou ao país discretamente, fez novas publicações em suas redes sociais. Na primeira ela aparece almoçando com seu irmão Tonino e duas integrantes de sua equipe.

Com minha equipe! Shak

Já na segunda publicação ela aparece enlouquecida dançando dentro de uma sorveteria antes de comprar um dos sorvetes.


Dance

Shakira apresenta o seu novo perfume inspirado naquilo que a torna única: a magia que só acontece quando a sua voz se funde com essa expressão que lhe é tão própria, com essa maneira de transmitir energia positiva, força e seu lado mais sensual e feminino: a dança.

A nova fragrância de Shakira chega carregada de ritmo e sensualidade para despertar todos os sentidos. Está preparado para sair dançando?

Garanta já o seu com preços especiais na Época Cosméticos neste link: http://migre.me/vthq7

Fonte: Twitter

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS