Em entrevista no Chile, Shakira anuncia novo álbum para 2017

O novo álbum de inéditas de Shakira só vai vir à luz no próximo ano. E quem confirmou a informação foi a própria cantora, em entrevista à jornalista chilena Catalina Muñoz. A notícia desmente o rumor que circulava na rede, que dava o próximo dia 16 como data de lançamento do novo projeto discográfico da colombiana.

 

“Vou lançar meu novo álbum no ano que vem. Por enquanto, sigo escrevendo e lançando novas canções. Foi assim com La Bicileta e depois Chantaje com Maluma. Estou muito feliz e isso tem me deixado muito motivada para fazer mais coisas. Tenho muitas canções prontas e outras ainda por fazer”, disse a artista.”

 

Consoante à nova realidade da indústria fonográfica na era digital, Shakira planeja o lançamento de buzz singles, que são canções promocionais lançadas à medida que estejam prontas e que não necessitam de promoção adicional. Sendo assim, “Chantaje” não ganhará performances televisivas e nem será o carro chefe do novo álbum da cantora. A barranquilheira ainda afirmou que “Chantaje“, apesar de ser buzz single, e “La Bicicleta“, parceria com Carlos Vives, farão parte da track list do seu novo álbum.

Shakira no Brasil

Shakira está no Chile para o o evento de lançamento de sua nova fragrância, “Dance“. Amanhã (06) a cantora desembarca no Brasil para um encontro com os fãs, promovido pela PUIG, empresa responsável pela fabricação e distribuição dos perfumes da estrela pelo mundo. O Shakira Brasil estará presente no evento e vamos fazer uma cobertura completa para que você fique por dentro de tudo que rolar pela passagem da cantora pelo país.

 

dancechile