Nova música é registrada em nome de Shakira e Alanis Morissette

Um novo print do site da ASCAP (The American Society of Composers, Authors and Publishers) acaba de ser divulgado e está dando o que falar. Trata-se do registro uma canção itulada “One“. Até aí nada demais, a não ser o fato de a canção ter sido registrada em nome de Alanis Morissette e Shakira como performers e contar com a composição da canadense e de seu parceiro das antigas, Glen Ballard.

Embora nenhuma das partes citadas tenha se pronunciado sobre a possível parceria, ainda é cedo demais para afirmar que esta canção será lançada num futuro breve ou que seja apenas um título alternativo para “The One“, gravada por Shakira em 2001.

Ainda que muitos fãs das duas cantoras sonhem a décadas com este dueto, infelizmente cabe informar que nem todas as canções registradas no site da Sociedade Americana de Compositores Autores e Editores são lançadas pelos artistas que as registram.

Shakira e Glen Ballard

Assim como Shakira teve Luis Fernando Ochoa como grande parceiro de composição em seu primeiro álbum, Alanis Morissete teve também Glen Ballard que assinou todas as faixas de seu emblemático álbum Jagged Little Pill.

Muita gente não sabe (ou não se lembra), mas Shakira e Glen já trabalharam juntos no começo dos anos 2000. A dupla compôs e produziu o single “The One” que com certeza remete um pouco ao estilo da canadense.


Você gostaria de ver um dueto entre as duas grandes divas do Pop-Rock? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: ASCAP

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS