Irmão de Shakira confirma que ela não vai passar o natal na Colômbia

Esta semana um rumor acerca de uma possível viajem de Shakira para a Colômbia correu a internet e gerou uma grande expectativa entre os fãs da cantora que esperavam que ela fosse finalmente levar seu marido, Gerard Piqué, e seu filho mais novo, Sasha, para conhecer seu país natal.

A colombiana chegou a pegar um voo de Barcelona na Espanha para Miami nos Estados Unidos na última segunda-feira (19), mas de acordo com as informações divulgadas, ela deveria chegar à Barranquilla com Piqué e os dois filhos ainda na segunda, o que aparentemente não aconteceu.


Clique aqui e veja 35 fotos exclusivas em HD de Shakira, Gerard Piqué, Milan e Sasha chegando ao aeroporto de Miami na tarde de segunda.

Embora diversas fotos comprovem que de fato a diva e sua família chegaram à Miami, ficou a dúvida sobre o paradeiro deles. Shakira teria ficado em Miami? Teria ido para a Colômbia? Teria voltado para Barcelona?

Hoje um famoso portal de notícia entrevistou Tonino (irmão e guarda costas da cantora) que contou algo que caiu como um balde d’água fria sobre os fãs e meios da imprensa que já esperavam por sua conterrânea mais famosa no aeroporto de sua cidade natal. Shakira teria cancelado a viagem ao país devido a problemas de saúde com seu caçula Sasha de um ano e onze meses.

“Es por el niño, Sashito está enfermito” – afirmou o irmão da colombiana ao desembarcar no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz em Barranquilla nesta terça-feira.

Outro rumor seria de que ela teria embarcado com a família para as Bahamas onde ela possuí uma residência já há alguns anos. Esta versão foi intensificada após uma de suas tias compartilhar nas redes sociais uma atualização dizendo que estava viajando de Miami para as Bahamas ontem.

Esta seria a primeira vez que Shak conseguiria conciliar sua agenda com a do companheiro e levar Piqué e o caçula Sasha para conhecer vez a sua terra natal. Já para Milan, o mais velho do casal, está seria sua segunda visita, pois ele já esteve por lá em 2013 durante a inauguração da escola da Fundação Pies Descalzos em Cartagena. Além das festas de fim de ano, outro motivo que levaria a dona do hit “Chantaje” a desembarcar no país seria a comemoração do aniversário de sua mãe Nídia Ripoll no dia 25 de dezembro.

Fontes: Shakira Brasil | Barranquilla BAQ

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS