Shakira e Piqué são vistos em clima romântico nas Bahamas

Após rumores de que Shakira fosse passar as festas de fim de ano com sua família na Colômbia, a cantora acaba de ser vista nas Bahamas.

A diva da música pop foi vista no aeroporto de Miami com o companheiro e os filhos na tarde da última segunda-feira (19) e tiveram várias fotos divulgadas.

Clique aqui para acessar nossa galeria e ver 35 fotos em HD de Shakira, Gerard Piqué, Milan e Sasha no aeroporto de Miami.

Em seguida uma multidão de fãs, repórteres e paparazzi se aglomerou no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz em Barranquilla, mas o tempo foi passando e Shak não chegava. Logo seu irmão Tonino apareceu e disse que a cantora não iria passar o Natal no país como todos esperavam. Mas conforme já havíamos informado, existia também a possibilidade de que a família Piqué Mebarak estivesse viajado para as Bahamas. E foi exatamente isso que aconteceu.

Shakira e Piqué foram vistos na tarde desta quinta-feira (22) em clima de romance no hotel Atlantis Paradise em Nassau, capital das Bahamas.

Ainda é cedo para confirmar que eles não vão viajar para Barranquilla para encontrar os parentes da colombiana, mas tudo leva a crer que eles devem passar as festas de fim de ano nas Bahamas. Mas independe de onde Shak, Piqué, Milan e Sasha estejam, desejamos a eles um Feliz Natal e que eles possem desfrutar de ótimos momentos na companhia das pessoas que amam.

Fonte: Twitter

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS