Nicky Jam fala oficialmente pela primeira vez sobre parceria com Shakira

Tem música nova vindo. Após o estrondoso sucesso de “Chantaje“, parceria com seu conterrâneo Maluma, Shakira parece já ter definido sua nova música de trabalho. E ela não vem sozinha. A estrela junta forças com outro nome de peso da música urbana latina, o cantor Nicky Jam. O astro já havia declarado em suas redes sociais, no mês passado, que “estava em Barcelona gravando com uma colombiana que gostamos muito”. Mas nesta semana, o interprete de “El Perdón” falou abertamente pela primeira vez sobre a parceria que promete abalar as estruturas da América Latina.

“Eu já trabalhei com diversos artistas e ela (Shakira) é a pessoa que mais me impressionou com seu talento, é incrível. Estamos preparando o tema, esperamos que as pessoas o desfrutem tanto como nós já o temos desfrutado. Para quando sai? Não sabemos porque eu venho com meu disco e ela também acaba de lançar seu último single, mas estamos alinhados para lançá-lo logo.”, disse Nicky em coletiva de imprensa do lançamento do filme Triplo X, em que estrela ao lado de Vin Diesel.

Muito se especulou que a parceria das estrelas latinas estaria no novo álbum de Nicky, que será lançado no próximo dia 20 de janeiro. Mas a informação foi desmentida neste final de semana, com a divulgação da track list do álbum, intitulado Fênix. Com diversas parcerias, o álbum não conta com a colaboração de Shakira, o que nos leva a crer que a nova canção fará parte do novo álbum dela, previsto para sair na primavera do hemisfério norte. Ainda sem muitos detalhes, não se sabe se a canção será o primeiro single oficial do novo trabalho discográfico de Shakira ou apenas mais um buzz single, como foi “Chantaje“.

Fonte: El Debate México

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS