Especial de aniversário: Relembre 10 momentos de Milan no último ano

Milan Piqué Mebarak, o filho primogênito da cantora Shakira e do jogador Gerard Piqué, completa hoje (22/01) quatro anos de idade. Para comemorar o aniversário do ilustre príncipe do pop latino o Shakira Brasil separou 10 momentos marcantes vividos pelo nosso pequeno ídolo no ano passado.

1 – Milan rouba a cena em premiação de futebol

Em 28 de novembro todos os membros da família Piqué Mebarak estiveram presentes no Gala des Estrelles del Fútbol Català, uma importante premiação do futebol que aconteceu em Barcelona. Como já era de se esperar, Milan esbanjou simpatia e roubou a cena com suas bochechas fofas e suas caretas engraçadas.

2 – Praia em Ibiza

Em 26 de maio Shakira, seu marido e seus dois filhos estiveram em uma praia de Ibiza na Espanha. Pelas fotos divulgadas na ocasião, toda a família pareceu ter se divertidos bastante embora Milan não parecesse muito confortável com a temperatura da água.

A ida até a praia rendeu também outro momento de ternura entre Milan e Sasha que pode ser visto nesta foto abaixo compartilhada por Piqué:

3 – Copa Del Rey

O FC Barcelona conquistou mais uma vez a Copa del Rey em 22 de maio e nosso pequeno craque estava lá em Madri para comemorar mais uma vitória ao lado do pai. A alegria estava estampada nos olhos de Milan.

4 – Eurocopa

Um mês após a conquista da Copa del Rey, o sentimento não foi de alegria quando Milan assistiu no Stade de France com sua família a derrota da Espanha pela Itália na Eurocopa de 2016. A decepção do menino foi tão grande que uma de suas fotos correu o mundo e foi até mesmo compartilhada pela mãe popstar.

05 – Momento pai e filho no basquete

No dia 06 de novembro Gerard Piqué levou seu primogênito para curtir um momento de pai e filho. Os dois foram ao Palau Blaugrana assistir uma partida de basquetebol entre o Barcelona e o Real Madrid.

06 – Preocupação com a saúde e recuperação

O mês de novembro foi um mês de preocupação para Shakira e toda sua família. Muitos rumores circularam levantando a hipótese que o filho mais velho da colombiana estivesse doente e internado em uma clínica de Barcelona. O assunto era grave e a cantora chegou a cancelar diversos eventos de sua agenda como uma apresentação no Grammy Latino e outra no American Music Awards.

Após idas e vindas ao centro médico Teknon, foi descoberto que na verdade quem passava por problemas de saúde era Sasha, filho caçula da cantora e do jogador, o que ainda assim não era menos preocupante. Após uma internação entre o final de outubro e começo de novembro, Sasha se recuperou e no dia 14 do mesmo mês ele e seu irmão mais velho foram vistos fazendo uma trilha e acalmaram todos os fãs que estavam aflitos por notícias sobre sua saúde.

7 – Craque do tênis

Filho de uma popstar e um craque da bola, Milan sempre se mostrou muito talentoso e parece ter herdado os dons dos pais. Em 10 de setembro o garoto acompanhou a mãe em uma de suas idas ao Bona Sport Club em Barcelona onde ela pratica tênis com frequência.

Com seu inseparável uniforme do Barça, o filho mais velho de Shakira se rendeu a prática do tênis, conseguiu um coleguinha para jogar com ele e mostrou que também é craque com as raquetes.

03

8 – Premiere de Zootopia nos cinemas

Em 03 de fevereiro aconteceu a premiere de Zootrópolis (versão em espanhol de Zootopia) nos cinemas de Barcelona. Após um grande evento com direito a tapete vermelho e entrevistas para a divulgação do filme, Shakira levou o filho e vários amiguinhos da escola para assistirem uma seção exclusiva.

9 – Lleva, llévame en tu bicicleta

A música “La Bicicleta” de Carlos Vives e Shakira foi indiscutivelmente um dos maiores sucessos do mercado latino no ano passado e a canção serviu de inspiração para muitas pessoas começarem ou voltarem a andar de bicicleta. Gerard Piqué entrou na moda e aproveitou para buscar o filho na escola a bordo de uma super bicicleta customizada com as cores de seu time do coração.

10 – Retorno à Colômbia

No final de 2016 muito se especulou sobre uma possível visita de Shakira a sua terra natal. Diversos meios publicaram que a cantora levaria o marido e os filhos para passar as festas de final de ano em seu país, mas ela só chegou a Barranquilla no dia 26 de dezembro e Milan pode visitar o país da mãe pela segunda vez, enquanto Gerard e Sasha pisavam pela primeira vez em terras colombianas. A visita durou apenas três dias, mas foi o suficiente para todos se divertirem bastante!

Desejamos que Milan seja muito feliz e curta bastante seu aniversário de quatro anos. Esperamos que assim como nós do Shakira Brasil, você também tenha curtido relembrar estes dez momentos marcantes de Milan no último ano.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS