Festa de aniversário de Milan pode ter sido cancelada por problemas de saúde

No último domingo (22) Milan, filho mais velho de Shakira e Gerard Piqué, completou quatro anos de vida mas ao tudo indica a grande festa que estava prevista para acontecer pode ter sido cancelada devido a um problema relacionado a saúde do menino.

Um famoso portal de notícias espanhol revelou que o médico Jordi Corominas, chefe do serviço de otorrinolaringologia do centro médico Teknon, foi levado de maneira discreta até a casa dos Piqué Mebarak por Tonino, irmão da cantora.

Confira as fotos da chegada do médico na tarde do aniversário de Milan, quando ao invés de comemorar o aniversário, nosso pequeno príncipe do pop latino recebeu o atendimento em casa.


Outra coisa que levou os fãs a pensarem que algo pudesse estar errado foi o fato de a colombiana não ter publicado nada em comemoração do aniversário do filho em suas redes sociais. Suas últimas postagens aconteceram um dia antes do aniversário quando ela mostrou dois vídeos de Piqué lavando seus cabelos.

Nós do Shakira Brasil esperamos que tudo não tenha passado de um susto e que Milan já esteja bem e totalmente recuperado.

Fonte: Vanitatis

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS