Nicky Jam em: a difícil tarefa de trabalhar com Shakira

Da Redação – Quando dançamos Chantaje na balada, colocamos She Wolf para ouvir na academia ou cantarolamos Waka Waka no caminho pro trabalho, não paramos para pensar no trabalho árduo e cansativo que envolve o processo de composição e produção dessas músicas. Alguns artistas eliminam várias etapas do processo, pegam canções de produtores famosos e simplesmente as gravam em estúdio. Mas sabemos que com Shakira não é assim. A artista colombiana gosta de estar envolvida em todas as etapas de criação e composição, faz parte de sua essência como artista. Não nos parece ser exagero afirmar que 2 em cada 3 artistas gostariam de trabalhar em um tema com a barranquilheira. Mas quem já teve a oportunidade de fazê-lo dá o alerta: “trabalhar com Shakira não é uma tarefa fácil”.

Era um dia qualquer no final do ano passado. Nicky Jam estava no estúdio que Shakira tem em sua própria residência, em Barcelona, trabalhando em alguns temas junto à colombiana. Foi um dia intenso de trabalho, que começou cedo e que só foi terminar às duas horas da manhã do dia seguinte. Mas terminou para Nicky, que não aguentou a rotina intensa da artista. Shakira continuou imparável no estúdio. Ele relata em uma entrevista para a People em espanhol:

“Eu fui descansar e ele [Gerard Piqué] chegou, mais ou menos a umas 02h da manhã, porque com Shakira não é fácil, ela trabalha duro, muito duro no estúdio, e eu disse a Shakira: “Shakira, com todo o respeito que merece, eu vou dormir, não sei como você consegue!”E eu fui dormir, nesse momento chegou Gerard.” (traduzido do espanhol).

A cantora, acostumada a passar 36 horas seguidas em estúdio na produção de seus álbuns, tem diminuído um pouco o ritmo após a maternidade, mas seu trabalho continua intenso. No entanto, para Nicky Jam as vastas horas de trabalho árduo valeram a pena. O tema em que estiveram trabalhando deve vir à luz nas próximas semanas e promete ser um hit estrondoso. E o cantor é só elogios à colombiana:

“Ela é uma gênia, merece todo o sucesso que conquistou. Se adapta a qualquer formato, a qualquer estilo, reggae, reggaeton, dança, rap, o que quiser, ela tem o talento para fazer o melhor.”

Agora, nos resta esperar o que essa dupla aprontou em estúdio e desfrutar do novo de Shakira em breve. Ansiosos? Pelo visto, a espera vai valer a pena!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS