Team Shakira: Ex participante do The Voice brilha no Super Bowl com Lady Gaga

Da Redação – Ontem (05), os olhos do mundo todo estavam vidrados na rainha monster, Lady Gaga. Sua apresentação no intervalo da final da Liga de Futebol Americano,o Super Bowl, parou a internet. A cantora fez um show performático, com direito a acrobacias, entrada pelo teto do estádio, centenas de drones no céu e um apanhado de hits que levantaram o público. Nós, do Shakira Brasil, estávamos vidradinhos na apresentação da popstar, sonhando com a vez da nossa Shakira até que algo nos chamou a atenção. Alerta Shakira Team na telinha! Apesar da colombiana não ter sido convidada para se apresentar ao lado de Gaga, uma figurinha que os shakifãs conhecem deu as caras por lá.

Estamos falando de Luke Edgemon. Para quem não se lembra, o rapaz participou da 4ª temporada do The Voice USA e entrou pro time da Shakira. Nas audições às cegas ele se apresentou com a canção “I can’t make you love me” e fez Usher e a estrela latina virarem suas cadeiras, e acabou sendo seduzido por Shakira. Na fase de batalhas, Luke enfrentou a fortíssima Monique Abbadie e acabou dando adeus ao team Shakira. Mas uma vez Team Shakira, sempre Team Shakira.


Hoje, o cantor empresta sua voz para as apresentações de Lady Gaga, integrando sua banda de apoio como backing vocal. E nós do Shakira Brasil ficamos emocionados ao vê-lo brilhar ao lado de uma grande estrela do Pop e saber que o tempo que passou com Shakira no programa musical da NBC valeu a pena. Sorte ao moço e muito sucesso em sua carreira musical.

Se você não assistiu, confira a performance de Lady Gaga no Super Bowl XLI que aconteceu ontem a noite em Houston:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS