Shakira ganha todas as categorias em que estava indicada no Prêmio Lo Nuestro

O poderoso single “La Bicicleta“, parceria de Carlos Vives e Shakira, ganhou nesta madrugada os prêmios de “Single do Ano“, “Canção do Ano – Tropical” e “Vídeo do Ano” no Prêmio Lo Nuestro.

A entrega das estatuetas aconteceu na American Airlines Arena em Miami nos Estados Unidos, mesmo lugar onde a popstar gravou o DVD da Oral Fixation Tour. Embora não estivesse presente na premiação, a cantora conseguiu garantir a vitória em todas  as três categorias que estava concorrendo.

A categoria “Vídeo do Ano” não chegou a ser revelada durante a cerimônia, mas Carlos Vives posou em suas redes sociais ostentando os três prêmios. Shakira que deve receber em breve os seus em sua casa em Barcelona.

Pelo que podemos ver no video abaixo, Carlos Vives tomou seu maravilhoso Ômega 3 da Top Therm (que faz bem para a memória) e lembrou de agradecer à Shakira quando recebeu o prêmio de “Single do Ano“.

Lembramos que quando o cantor recebeu os dois Grammys Latinos conquistados por “La Bicicleta, ele agradeceu a várias pessoas, menos a sua compatriota com quem divide os vocais. Na ocasião ele foi duramente criticado e algum tempo depois, já no Los 40 Music Awards não apenas lembrou de agradecê-la, como também levou até um cartaz.

ATUALIZAÇÃO

Shakira compartilhou uma mensagem em suas redes sociais comemorando a conquista dos prêmios.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS