Pai de Shakira prepara livro sobre vida e trajetória artística da filha

Ao que tudo indica, muito em breve teremos uma biografia oficial de Shakira publicada em livro. E quem melhor para escrevê-la do que seu próprio pai? O escritor William Mebarak revelou ontem (10) em entrevista à radio Telemundo San Antonio que vai publicar um livro sobre a vida de sua filha nos próximos meses. E conforme a equipe de redação do Shakira Brasil apurou, a publicação está pronta desde o ano passado e encontra-se em fase final de revisão.

O livro vai contar momentos desconhecidos e íntimos de Shakira e todo o processo que a transformou em uma artista mundialmente conhecida. No ano passado, William revelou que Shakira já havia lido a publicação e que estava muito contente com o resultado. Para escrever o livro, o pai da artista usou uma maquina de escrever, a qual ainda utiliza para redigir contos e cartas à sua filha mais ilustre. A biografia ainda não tem data prevista de lançamento, mas espera-se que seja editada em inglês e espanhol. Até o momento não há informações se haverá uma edição em português.

William Mebarak Rachid nasceu em 1931 em Nova York e se mudou para a Colômbia aos 5 anos de idade. Em sua trajetória como escritor publicou cinco livros, sendo o mais recente “Al Viento y Al Azar“, de 2013.

***Com informações de “ZonaCero” e “TelemundoSanAntonio”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS