Prince Royce fala de Shakira e clipe de “Deja Vu” em novas entrevistas.

Prince Royce que atualmente está fazendo uma turnê de divulgação de seu novo álbum, intitulado Five, voltou a falar sobre as gravações

do clipe da canção “Deja Vu” que conta com a participação mais do que especial de Shakira. O cantor disse que o público pode aguardar surpresas e que o vídeo é bem sensual.

“Já gravamos … dançamos um pouco de bachata … Eu não quero revelar muito, mas é um vídeo muito sensual. É um orgulho meu  ter trabalhado com Shakira, a acompanhar na sua primeira bachata. Ela disse que era a primeira vez que dançou bachata, mas eu duvido, é uma dançarina sensacional. É uma boa pessoa, boa gente, nós nos demos muito bem, é uma menina muito envolvida na produção, na mistura, importa para ela. Ela é muito envolvida, atenciosa e sempre comunicativa. Eu acho que isso mostra por que tem sido tão bem sucedido na carreira “, disse ele para o apresentador e radialista Javier Poza , na rádio Formula.

O príncipe da bachata também falou sobre outro assunto que indiretamente acaba envolvendo Shakira; as comparações que ele vem sendo feitas entre ele e Maluma, que também já colaborou com a com a colombiana em “Chantaje“.

“Cada ano tem uma nova comparação, acho que não tenho nada a ver [com o Maluma]. Eu canto todos os gêneros, obviamente a bachata é onde está meu coração, mas acho que existe espaço para todo mundo”, revelou Prince ao programa Todo Para La Mujer.

Se você não viu os vídeos de Shakira ensaiando bachata, nas gravações do clipe de “Deja Vu“, pode conferir abaixo:

Seguimos practicando bachata para nuestro video Deja Vu! Shak @princeroyce

A post shared by Shakira (@shakira) on