Saiba porque Shakira e Juanes nunca gravaram uma música juntos

Atualmente a música latina passa por um momento muito especial marcado por grandes colaborações, algumas delas até inusitadas. Shakira que sempre foi uma artista reconhecida por sua versatilidade, tem se adequado muito bem a este novo momento.

Nossa estrela do pop participa das recém lançadas Deja Vu” com o americano Prince Royce e Comme Moi” com o francês Black M, que deven ter seus vídeo clipes lançados ainda este mês. No começo do ano passado Shakira finalmente lançou uma parceria com outro artista colombiano, La Bicicleta” com Carlos Vives. O sucesso foi tão grande que em novembro ela lançou Chantaje” com Maluma, outro conterrâneo.

Falando em parcerias, muito já se especulou sobre uma possível colaboração com outro grande nome da música colombiana, Juanes.

Juanes e Shakira sempre foram vistos pelo mundo como os maiores nomes do pop-rock colombiano, porém até hoje ainda não gravaram uma música juntos, com excessão das filantrópicas “Hay Haití” e “Gracias a lá Vida“. Hoje o motivo desse featuring nunca ter acontecido acaba de ser revelado pelo cantor em uma entrevista para a Univision.

Eu já não a vejo há muitos anos, sinceramente, pessoalmente”, revelou Juanes.

Ele foi mais além e nos deu até motivos para acreditar que esse dueto um dia ainda pode ser real.

“Porém se algum dia houver uma canção que, digamos, nos agrade e que seja natural para que os dois façam, porque não? Eu a admiro muito e a respeito muito também”. Adicionou o artista que acaba de lançar “Hermosa Ingrata“.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS