Shakira e Fundação FC Barcelona unem forças novamente em prol da educação

A cantora Shakira, que recentemente apoiou um projeto para a criação de um hospital internacional para o tratamento de câncer infantil, acaba de unir forças novamente com a Fundação FC Barcelona em prol da educação das crianças.

A fundação de um dos maiores clubes de futebol do mundo, junto com a fundação Obra Social la Caixa irão doar 1,2 milhão de Euros (aproximadamente 4 milhões de reais) para a construção da Institución Nuevo Bosque (Instituição Novo Bosque) que se tornará a sétima escola da Fundação Pies Descalzos e será construída em Barranquillha na Colômbia.

Para oficializar projeto, Shakira irá participar de uma coletiva de imprensa no estádio Camp Nou em Barcelona na próxima terça-feira (28/03) onde também estarão presentes Jordi Cardoner, vice presidente do Barça e Jaume Giró, diretor geral da fundação Obra Social la Caixa.

O anuncio foi feito através das redes sociais da Fundação FC Barcelona.

Esta não é a primeira vez que a fundação de Shakira e a fundação do time de Gerard Piqué unem as forças pela educação. Em 2011 eles firmaram o acordo Fútbol para el desarrollo de la juvenud y la vida sana (Futebol para o desenvolvimento da juventude e da vida saudável)  para a construção de espaços desportivos em Cartagena na Colômbia e em Miami nos Estados Unidos.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS