Shakira Brasil é nomeado Embaixador da Música Latina no Brasil pela Sony Music

É com enorme satisfação que informamos que o site Shakira Brasil acaba de ser nomeado Embaixador da Música Latina no Brasil, através de um projeto idealizado pela Sony Music. Além de uma enorme honra e reconhecimento aos nossos 14 anos de trabalho árduo para a divulgação da Shakira em nosso país, esta iniciativa tem como principal objetivo unir os esforços dos melhores sites e fã clubes para aumentar ainda mais a visibilidade da música latina em todo o Brasil. Desta forma fazendo com que seja mais fácil trazer nossos artistas favoritos ao país para shows, apresentações ou divulgação de seus trabalhos mais recentes.

Fazem parta da iniciativa os sites e fã clubes CNCO BrasilEnrique Iglesias Brazilian Fans, Enrique Iglesias BrasilLali Espósito BrasilMDC Thalia BrasilRicky Martin Brasil Fan ClubMaluma Brasil, Fã Clube Latinidade Brasil e o portal LatinPop Brasil.

Uma das primeiras medidas para ajudar na divulgação dos sucessos latinos atuais é o compartilhamento de conteúdos relacionados aos outros artistas em nossas redes sociais. Claro que de maneira esporádica para que as postagens não atrapalhem sua experiência com nossas redes e sempre com posts identificados pela hashtag #EmbaixadoresLatinosSony, para que você, fã da Shakira, entenda que se trata de uma divulgação. Da mesma forma, os fãs dos outros artistas também poderão ver postagens do nosso site de vez em quando.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS