Descubra porque Shakira não lançou “Chantaje” em inglês

No final do ano passado Shakira pegou seus fãs de surpresa ao lançar o single “Chantaje” , que conta com a participação do também cantor e colombiano Maluma. A parceria deu tão certo que a música recebeu o certificado de Diamante por vender 600 mil cópias só nos Estados Unidos, além de conseguir uma posição considerável na Hot 100 da Billboard.

Pouco antes do lançamento houve rumores sobre uma suposta versão em inglês da música e após o estrondoso sucesso em solo norte americano haviam sites que já davam como certa a substituição do colombiano por Drake.

O tempo foi passando, uma versão salsa foi lançada com direito até mesmo a clipe, mas a versão em inglês nunca chegou aos ouvidos dos fãs.

Eis o mistério chegou ao fim! Após ser questionado sobre os rumores em uma recente entrevista ao site Idolator.com, Maluma revelou o motivo pelo qual Shakira não lançou a música em inglês.

Eu disse para a Shakira que deveríamos fazer isso, porque a música era um enorme sucesso no mundo em espanhol, e eu disse a ela que se tivéssemos a oportunidade de gravar em inglês isso mudaria completamente muita coisa. Eu não sei, ela disse que preferia a música em espanhol. Essa é a música dela para o álbum dela, então eu não poderia fazer isso, você sabe, é a música dela. Mas, na verdade, eu ainda acho que “Chantaje” poderia ser uma música ainda maior se nós fizéssemos em inglês também.

Ainda sobre este dueto, o cantor reveleou que se surpreendeu com o sucesso do clipe que foi um dos mais vistos do mundo nos últimos meses e está prestes a atingir 1 BILHÃO de visualizações.

Eu não percebi até o momento em que eu vi os números. Porque Shakira, eu sei que ela é grande… todo mundo conhece Shakira, ela é uma grande artista. Ela é uma grande pessoa. Eu achei que a música seria grande, mas não assim. Está com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube. Está todo mundo falando sobre “Chantaje” e isso é maravilhoso, sorte a minha de participar. Talvez eu senti a vibe, mas eu não sabia que os números iam ser tão loucos.

E você fã, está satisfeito com o sucesso de “Chantaje” en espanhol ou gostaria de ouvir uma versão em inglês? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS