Perfume “I Am Rock! by Shakira” chega ao Brasil por tempo limitado

Acaba de chegar ao Brasil o mais novo perfume da cantora colombiana. I Am Rock by Shakira é o mais novo integrante da linha de fragrâncias “Rock” que vaí conquistar você e já está a venda por tempo limitado. Então corra para sua loja favorita é garanta agora mesmo o seu!

Liberte o rock que existe em você!

O rock é um tipo de música que é também uma atitude. A Shakira sabe como revelar a estrela do rock que mora dentro dela em cada um dos seus shows.
Quando ela pisa no palco é para derramar toda a sua força e paixão na música, fazendo o público se contagiar com toda essa energia vibrante. Um momento único que somente as verdadeiras divas do rock são capazes de criar.

Rock chega para fazer que continuemos dançando com o lançamento de uma nova fragrância de edição limitada I am Rock! by Shakira. Um perfume que concentra toda a força da música e um impulso vital para nos transformarmos em verdadeiras estrelas. Você está preparada? Let’s rock with I am Rock!


Sexy e com personalidade

Conheça um pouco mais sobre as notas que dão um toque especial e um frescor único ao novo perfume I Am Rock! by Shakira:

Notas de saída: Bergamota, Limão, Maçã verde e Pimenta do reino

Notas de coração: Frangipani, Frésia, Jasmim Sambac e Heliotrópio

Nota de fundo: Patchuli, Madeira de gaia, Baunilha e Acorde de sândalo

A fragrância sai para o palco com o eletrizante frescor do limão e a luminosidade da nota de maçã verde, ampliada por um acorde vibrante de pimenta do reino.
A apaixonante nota de coração repleta de flores sensuais combina-se perfeitamente com um feminino acorde oriental dourado na nota de fundo.
Um perfume com muita personalidade feito para você se sentir uma verdadeira estrela do rock.

Um design que transmite toda a força do Rock!

O icônico frasco em forma de guitarra de Rock! Veste-se para esta ocasião de dourado para criar um perfeito contraste com o vermelho metalizado dos acabamentos. Um look cheio de glamour para revelar o lado mais roqueiro da Shakira.

No fôlder, o nome da fragrância é acompanhado por uma guitarra dourada que brilha sobre um fundo, em estampado de couro de cobra, nas tonalidades vermelho e rosa. Um design único e moderno, para seduzir as verdadeiras divas do rock.

I am Rock!

A comunicação visual desta fragrância apresenta uma nova Shakira, se preparando para entrar no palco, passando batom com um olhar e uma atitude muito sensuais.

O frasco de I am Rock destaca-se, em primeiro plano, pela sua brilhante cor dourada e a sua original forma de guitarra.

Uma comunicação visual carregada de força e energia para prender todos os olhares.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS