Participe da caça ao tesouro de Shakira rumo ao “El Dorado”

Na semana passada Shakira anunciou oficialmente o lançamento de seu novo álbum intitulado “El Dorado” para o próximo dia 26 de maio. De acordo com uma antiga lenda colombiana, “El Dorado” é o nome de uma de uma cidade perdida que escondia tesouros e que durante muito tempo atraiu diversos conquistadores.

Assim como na lenda, Shakira também escondeu alguns tesouros e desafiou os fãs a irem em busca deles. A popstar escondeu conteúdos relacionados ao novo cd em vários países do mundo, inclusive aqui no Brasil.

A dinâmica é simples e até lembra um pouco o jogo Pokémon Go. Para descobrir onde estão escondidos os tesouros você deve acessar www.shakiraeldorado.com através de seu celular e habilitar o acesso ao GPS. Feito isso você só precisa identificar no mapa onde está escondido o tesouro mais próximo e ir a caça.

Participe deste desafio porque a cada dia serão revelados novos tesouros!

O NOVO ÁLBUM

O novo projeto conta com participações de Maluma, Prince Royce, Carlos Vives, Nicky Jam e da banda Magic!. El Dorado é o 9º álbum de estúdio internacional da artista, que já vendeu mais de 70 milhões de copias ao redor do mundo.

O disco conta com 12 canções inéditas e uma versão em inglês da faixa “Comme Moi”, presente também no álbum do rapper francês Black M.

“Em 26 de maio Shakira lança seu novo álbum, El Dorado. Segundo lendas colombianas, a cidade de “El Dorado” guardava tesouros e muitos passaram anos em busca deles. Seguindo a temática do álbum, Shakra escondeu tesouros ao redor do mundo. Agora esta em suas mãos encontra-los. Visitem www.shakiraeldorado.com pelo seu celular para juntar-se pela busca por El Dorado”, diz o anúncio na página.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS