Shakira vai se apresentar na final do The Voice França

A produção da franquia francesa do reality show musical The Voice confirmou em seu site oficial que a estrela colombiana Shakira será uma das atrações da final do programa, que vai ser realizada no próximo sábado (10). A cantora deve se apresentar ao lado de um dos finalistas do reality, segundo deu a entender um dos técnicos do programa, o cantor Vincent Panozzo. Essa será a primeira vez que Shakira vai se apresentar ao vivo em um programa de televisão desde o lançamento de El Dorado, sua mais recente produção discográfica.

 

O The Voice França é produzido e transmitido pelo canal TF1.  A final será exibida a partir das 21h (horário de Paris). O programa está em sua sexta temporada, sendo sucesso de audiência na França, e já revelou talentos como o badaladíssimo Kendji Girac, vencedor da terceira temporada. Seu álbum de estreia vendeu mais de 500 mil copias na França e atesta a popularidade do programa em dito país.

Shakira já se apresentou no The Voice UK em 2014 e participou como jurada (coach) em duas edições do The Voice norte-americano.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS