Shakira faz pocket show em Barcelona para celebrar o lançamento de ‘El Dorado’

Após ter se apresentado recentemente em dois pockets hows em Miami, hoje (08) Shakira fez mais um pocket show. Desta vez a cidade escolhida em Barcelona na Espanha, onde ela mora com a família.

Para celebrar o lançamento de El Dorado estavam presentes representantes da imprensa, amigos e familiares da cantora e algumas celebridades como a banda Estopa e o cantor Abraham Mateo.

O local escolhido é bastante intimista e com uma decoração linda e aconchegante para receber as apresentações de alguna dos novos sucessos da colombiana.

Toneladas“, que segundo a própria Shakira, é a canção favorita de seu primogênito, Milan (4 anos), abriu o show. Em seguida o mega hit “Chantaje” foi cantado em uma versão acústica, e a energética “Nada” ganhou sua primeira apresentação ao vivo com vocais graves impecáveis. Para terminar Shakira escolheu “Me Enamoré“, seu mais novo sucesso que já é semm dúvidas a música latina mais querida do Brasil.

Pouco antes do show a equipe da popstar já havia divulgado alguns detalhes através do Instagram Stories como o setlist por exemplo.

O show completo foi divulgado ao vivo através das redes sociais da cantora e você pode conferir abaixo:

Confira algumas fotos do tapete vermelho do evento:

E algumas do show:


Estamos todos morrendo de amores por esses pocket shows! Agora só falta ela vir para o Brasil e nós convidar para um momento tão especial como este.

Você pode garantir a sua cópia do novo trabalho de Shakira nas seguintes lojas: iTunes, Google Play, Saraiva.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS