Amiga de Shakira fala sobre a “polêmica do vestido no casamento de Messi”

Na última sexta-feira (30) Shakira esteve na Argentina para assistir ao casamento do jogador Lionel Messi com sua noiva Antonella Roccuzzo, mas querendo ou não a cantora acabou se tornando alvo de uma grande polêmica por um motivo que faz parte do cotidiano de muitas pessoas.

A colombiana foi duramente criticada nas redes sociais por ter escolhido um belíssimos vestido todo confeccionado em tule e renda pretos, que faz parte da coleção outono/inverno 2017 da grife espanhola Yohan Cris. O motivo da polêmica é que a diva já havia utilizado este mesmo vestido em um recente ensaio fotográfico para a revista Vanity Fair da Itália.

Neste domingo (02) Katty Kopp, amiga de infância de Shakira, utilizou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o assunto e demonstrar apoio à amiga que sem a menor sombra de dúvidas não fez nada que não seja comum na vida de qualquer pessoa. Afinal roupas não são descartáveis não é mesmo?

Confira a tradução na íntegra do desabafo de Katy:

Uma publicação compartilhada por Kathy Kopp (@kathykopp) em

Já faz dois dias que recebo mensagens diretas com todo o tipo de opiniões sobre a “descabelada” decisão que Shakira teve de REPETIR UM VESTIDO para o casamento de Messi.

Muitos criticaram, como se o que ela fez fosse um pecado quase de excomunhão. WOW DE VERDADE???

Hoje em dia neste mundo de redes sociais, onde quase tudo é orquestra do, filtrado, produzido e inventado; onde até às blogueiras de moda mais famosas têm que se virar para não repetir, parecerem bonitas e serem as meninas do momento, aparece uma MEGA ESTRELA INTERNACIONAL com uma carreira de mais de 20 anos e que fez muito mais pela infância, por seu país e pelos latinos que todas as estrelas fugazes juntas e recebe todo este ódio em troca. 🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀

Aqui vai minha opinião (por que todos temos direito a ter uma): Shakira é sobretudo autêntica é fiel a quem ela é, fazendo o que ela gosta e como ser sente no momento. Para mim ela não vive pendente do “que dirão”… Possivelmente ela só gostou muito do vestido e disse à estilista que levou “esse fica para mim” e viu o casamento de Messi como a perfeita ocasião para usar o vestido.

Se a ideia é viver em um mundo onde um vestido só se usa uma vez e logo se joga no lixo ESTAMOS FODIDOS!

Deixemos de julgar uns aos outros e nos fixarmos uns aos outros, apenas para criticar. Que bom para aqueles que se viram e são felizes não repetindo vestido e parecendo maravilhosos, para a moda. Com certeza gostam muito e não sentem tanto assim. Da mesma forma os que repetem e não vivem presos a isso (🙋🏼 me incluo nesse grupo) deveriam ser igualmente exaltados, especialmente se são pessoas que Shakira, fizeram e continuam fazendo tanto.

PAZ ✌🏻& ❤ AMOR #yorepitovestido #yorepitovestidoyque