“Trap”: Novo clipe de Shakira e Maluma deve ser lançado na sexta feira?

De acordo com o site brasileiro portfoliodemia.meioemensagens.com.br a nova parceria entre Shakira e zmaluma intituladaTrap” deve ter seu vídeo clipe lançado já nesta semana, na sexta-feira 14 de junho.

A dupla já consegui mais de um bilhão e meio de visualizações com o clipe de “Chantaje” é deve repetir a dobradinha em breve. Vale a pena ressaltar que por enquanto nenhum meio oficial ligado a cantora confirmou a informação.

Confira na íntegra a publicação do site:

Com mais de 1 bilhão de views, eles bombaram juntos no videoclipe de “Chantaje“. Agora, Shakira e Maluma estão de volta para mais uma parceria de sucesso em “Trap“. O novo videoclipe está previsto para sair na próxima sexta, dia 14/07 e sua marca pode fazer parte disso.
Como funciona? A marca bloqueia todo o conteúdo da Shakira e veicula durante 24 a 72h do lançamento do videoclipe da artista.

Videoclipe é o conteúdo mais visto, viral e social da internet. Se apropriando do lançamento de mais um sucesso dos latinos, sua marca está gerando impacto, awareness, interação orgânica e baixa dispersão.

Agora nos resta saber se é verdade! E se for estaremos dando pulos de alegria!

Enquanto o clipe não sai você pode comprar sua cópia do “El Dorado” nas seguintes lojas:

Você pode garantir a sua cópia do novo trabalho de Shakira nas seguintes lojas: iTunes, Google Play, Saraiva.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS