Professora de dança do ventre compara desempenho de Anitta com Shakira

De acordo com a coluna Estilo de Vida, do portal UOL, a cantora brasileira Anitta, teve seus movimentos de dança do ventre avaliados por uma professora especialista no assunto.

Para Deborah Dancer, bailarina de dança do ventre há mais de 30 anos e professora da modalidade, Anitta conseguiu executar muito bem movimentos complexos.

“Pelo pouco que vi, a Anitta conseguiu ser sensual sem ser vulgar”.

“Para você separar o vulgar do sensual é uma linha bem tênue. Tem que saber até onde vai e a Anitta, pelo que assisti, sabe onde parar. Acho que ela tem todo o potencial de se colocar no nível Shakira, que dança de forma maravilhosa”.

Os movimentos de Anitta são dos bastidores do clipe de “Sua Cara“, música do trio Major Lazer que conta com sua participação, e da também brasileira Pablo Vittar.

Dia 30 tem lançamento do clipe de “Sua Cara” com @majorlazer e @pabllovittar e você pode assistir em primeira mão com a gente! A @festacombatchy vai invadir a The Week pra nossa festa de lançamento num duelo inesquecível. As bees que se preparem… aguardem #SuaCara #Combatchy

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Será que a dona da “Paradinha” vai seguir investindo na dança do ventre e quem sabe um dia irá dançar tão bem quanto Shakira?

Nós esperamos que sim, e torcemos para que nossa cantora brasileira mais internacional de todas continue arrasando lá fora!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS