Shakira emplaca 2 hits entre as melhores músicas latinas de verão dos EUA

Os anos se passam e o sucesso de Shakira permanece ATEMPORAL. O site da famosa revista norte-americana Billboard postou recentemente a lista das músicas mais exitosas dos verões americanos nas últimas décadas, e nossa loira aparece duas vezes na lista com “La Bicicleta” com Carlos Vives e “Waka Waka (This Time for Africa)” (feat. Freshlyground).

Confira na íntegra:

Oh, “Despacito.” O que seria do verão de 2017 sem você? Porém, você não foi a primeira música latina que nos fez dançar por todo o verão. Nós começamos a pensar (e dançar) juntos para criar a mais irresistível lista de músicas latinas do verão e conseguimos AQUELA lista!

Dos movimentos de Shakira e Carlos Vives em “La Bicicleta“, aqui estão as 10 melhores músicas latinas do verão, sem ordem classificatória.

1. “Gasolina” – Daddy Yankee: A mãe de todos os hits de Reggaeton, “Gasolina” de alguma maneira conseguiu ser o hino do bairro e o hino das garotas bonitas a procura de um rolê.

2. “Aserejé” – Las Ketchup:  Essa irresistível, ilógica, das irmãs espanholas Las Ketchup se tornou uma coreografia rival de “La Macarena“.

3. “La Bicicleta” – Shakira e Carlos Vives: Uma canção sobre amores em um passeio de bicicleta, pode existir alguma coisa mais apropriada para o verão?

4. “Waka Waka (This Time For Africa)” – Shakira feat. Freshlyground: O que Waka Waka significa? Ninguém sabe, mas no final do verão todo mundo estava repetindo a frase e dançando o hino de Shakira na copa do mundo, com a participação do grupo sul-africano Freshlyground.

5. “Bailando” – Enrique Iglesias feat. Gente De Zona e Descemer Bueno: Bailando” ainda é a música número 1 por mais tempo no Billboard’s Hot Latin Songs Chart, com boas razões para ser. A contagiosa música foi a grande precursora do Reggaeton/pop mix que trouxe “Despacito“, e continua sendo irresistível até hoje.

6. “Vivir Mi Vida” – Marc Anthony: É a música “feel-good” que todo mundo gosta que adicionada a voz do Marc Anthony nos deixa literalmente dançando pelas ruas.

7. “Bamboleo” – Gipsy Kings: Há algo sobre rumba-flamenca que mexe com o gosto das pessoas no verão. Refrescante, prazerosa, orgânica, “Bamboleo” define o verão para nós.

 8. “Give Me Everything” – Pitbull feat. Ne-Yo, Nayer Afrojack: Você pode dizer que todas as músicas do Pitbull são hits do verão, mas nós somos parciais com esta.

9. “Danza Kuduro” – Don Omar feat Lucenzo: Quando alguém pensa sobre a globalização do Reggaeton, é impossível não pensar nessa música de festa. “Danza Kuduro” define esse momento e continua a ser uma música obrigatória no verão.

10. “DespacitoLuis Fonsi feat. Daddy Yankee e Justin Bieber: Com ou sem Justin, é agora um clássico. Em um aceno para ter alcançado quase todos no planeta, aqui está a versão com Bieber.

Como vocês podem perceber, Shakira é a única  e artistas a aparecer no ranking. Afinal, Uma rainha é sempre uma rainha!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS