Participe da Promoção Meu Perro Fiel Shakira Brasil (Regulamento)

Para comemorar o lançamento do clipe de Perro Fiel, parceria pegajosa da nossa colombiana com Nicky Jam, o Shakira Brasil preparou uma promoção exclusiva e super especial. A gente quer conhecer quem é seu amigão de quatro patas, seu verdadeiro Perro Fiel. Para participar é muito simples. Basta enviar uma foto de você, em um momento especial com seu cachorro, através do campo comentários da publicação da promoção na página do Shakira Brasil no Facebook, compartilhar a publicação em modo público e marcar três amigos no campo comentários junto com sua foto.  O link você encontra aqui. Uma comissão julgadora formada por cinco colaboradores da nossa equipe vai avaliar as fotos e decidir quem tem o Perro Fiel mais fofo. O dono do cãozinho vencedor, que será elegido Perro Fiel Shakira Brasil, vai ganhar um giftcard digital de 3 meses da Deezer, para ouvir as músicas da Shakira e de seus artistas favoritos sem restrições. Com o giftcard da Deezer você tem acesso a um acervo de 43 milhões de musicas em alta qualidade, sem anúncios publicitários, pode montar sua playlist e ainda baixar as canções para ouvir offline. Confira o regulamento

Promoção Meu Perro Fiel Shakira Brasil Regulamento

A promoção online – Meu Perro Fiel Shakira Brasil – será realizada pelo fã clube Shakira Brasil, que tem por endereço eletrônico www.shakirabrasil.com. O período de participação vai de 06/09/2017 ate 14/09/2017, podendo participar qualquer pessoa física residente em território brasileiro, que enviar as fotos através da postagem no Facebook desta promoção.

Disposições Gerais:

1.1 Para participar do concurso, os usuários devem curtir a página do Shakira Brasil no Facebook, curtir a postagem da promoção que se encontra neste link (clique aqui) e compartilhá-la em modo publico. Tire uma foto com seu cachorro de estimação e publique no campo de comentários desta mesma publicação e marque três amigos. As marcações precisam estar no mesmo comentário em que estiver a foto.

1.2 Poderão participar quaisquer pessoas,residentes e domiciliadas no Brasil, cujo perfil no Facebook seja real (não serão aceitas inscrições de perfis fake), que cumprirem os dispostos do item 1.1.

1.3 Somente serão avaliadas as fotos postadas durante o período de participação. O período de participação vai de 06/09/2017 ate as 23:59 do dia 14/09/2017.

1.4 O resultado será divulgado nas redes sociais do Shakira Brasil no dia 15/09/2017.

1.5 Os participantes poderão enviar quantas fotos quiserem, e será garantida a pluralidades dos concorrentes e igualdade de condições de participação, nos termos deste regulamento.

1.6 Todo participante concorda, desde já, na utilização de seu nome e imagem para divulgação da Promoção, pelo prazo de um ano, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para o Shakira Brasil, cedendo integralmente os direitos autorais e de imagem das fotos inscritas.

1.7 As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por 5 integrantes da equipe do Shakira Brasil. A decisão da comissão avaliadora será irrecorrível e em nenhuma hipótese serão divulgadas as avaliações de qualquer das fotos concorrentes.

1.8 Serão anulados os perfis com fotos e comentários preconceituosos ou com conteúdo obsceno, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.

Da Premiação:

2.1 As fotos serão avaliadas por uma comissão avaliadora que julgará pelos critérios de: originalidade, criatividade, contexto, adequação ao tema e angulação.

2.2 O vencedor será premiado com um giftcard Deezer para acesso premium a plataforma por um período de 3 meses, contados a partir da data de resgate do premio na plataforma.

2.3 O Deezer não tem qualquer relação com esta promoção e toda duvida, sugestão ou reclamação devera ser direcionada ao Shakira Brasil.

2.4 O cachorro da foto vencedora poderá ter sua história contada em um post especial no site www.shakirabrasil.com e será nomeado Perro Fiel Shakira Brasil.

2.5 Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 dias contados a partir da data de divulgação do resultado, se tornará nulo.

3.0  A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

 

Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2017. 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS